COOPERAÇÃO DE CONSULTORES PORTUGUESES DA APCS EM PROJECTOS A DESENVOLVER NA CHINA

A convite da “Zhejiang Provincial Administration of Foreign Experts Affairsa APCS fez deslocar o Dr. Jorge Ferreira à República Popular da China a fim de participar num conjunto de eventos relacionado com a promoção da colaboração de consultores portugueses em projectos a decorrer na China.

A visita decorreu entre o dia 07 de Junho de 2017 (inicio d actividades na China) e o dia 12 de Junho de 2017 (último dia de actividades).

Neste evento participaram 88 organizações internacionais da Bielorrússia, Bélgica, França, Finlândia, Grécia, Alemanha, Itália, Japão, Coreia do Sul, Portugal, Rússia, Espanha, Singapura, África do Sul, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Ucrânia, Austrália, UNESCO, incluindo organizações de cooperação e amizade com a China, na maior parte lideradas por chineses emigrados.

 

 

FACTOS SALIENTES E A NOVA POLÍTICA DE COOPERAÇÃO DA SAFEA

Os chineses Passaram declaradamente à fase de “caçadores de cabeças” ou “caçadores de talentos” e de competências usando como isco a promessa de contratos firmes e prolongados no tempo, elevados salários e consideráveis prémios aos angariadores e às organizações angariadoras entre as quais se situa a APCS, sendo elegíveis as propostas de cooperação em projectos existentes, o envio de perfis e a proposta de projectos.

As novas políticas de cooperação agora anunciada abrem perspectivas muito diferentes para o futuro que importa explorar.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

<span>%d</span> bloggers like this: